quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Parece que todos os blogueiros de plantão estão respondendo, por isso como eu tenho muito trabalho aqui no meu atual estágio, resolvi responder também :P/ me inspirei pela Luiza  

Nome completo: Tiago João Damo cordova
Data de nascimento: 16/06/1985, nascimetno no Hospital de Curitiba  tem vários outros acontecimentos históricos.
Qual foi sua...
1. última bebida:Água do Coco e Fonte 
2. última ligação: Infância
3. última mensagem de texto: TJ
4. última música que ouviu:  não escutar , pois surdo 
Você já...
6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não, soltariario não . sim solteiro
7. foi traído? nunca foi.
8. beijou alguém e se arrependeu? Sim.
9. perdeu alguém especial?  Minha vovô do pai (duci ) de consideração que está no céu e eu nem conversando , tive dificuldade comunicação de libras , mas que é especial pelo carinho que deixou me entender)
1O. ficou deprimido? Só um pouquinho!
11. bebeu muito até passar mal? Passar muito incrivel,mas malzinho dor de cabeça e barriga.
Liste os seus três filmes favoritos:

Poxa como é difícil só três! Vai meus preferidos de acordo com temas vários:

Desde o ano passado, você...
15. Fez algum amigo novo: Fiz amigos maravilhosos \o/ !
16. Se apaixonou: Sempre psicar ..
17. Riu até chorar: chorar até barriga amarada..
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Conheci na fazenda e amigos maravilhosos em desperta interesse montar cientista e plantação.
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Eu já sabia. :)
20. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Todo dia!
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook:não beijou no facebook é só msn sim 
Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? 0%
24. Você tem algum animal de estimação? Ai eu sempre quis dizer "sim" a essa pergunta *-* hoje eu tenho vaca e jardim . 
25. Você mudaria seu nome? Não,me chamar tiaginho , tiagão , TJ
26. O que você fez em seu último aniversário? Reunião com comida, jogos, amigos e bagunça (delícia!)
27. Que horas acordou hoje? sempre 9:00 atrasadíssima para trabalhar 0 das 10 hs. 
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Sonhando... cientista e plantação
29 Está assistindo algo no momento? Estou assistindo jornal , cientista e ambientes
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? nenhuma
30. A última vez que você viu a sua mãe: todo dia
31. O que você gostaria de mudar em você mesmo?  quero raspa careca de ficar me desesperando pelas coisas sem necessidade do shampoo.rs
32. O que você está ouvindo agora? Nadinha,
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim! Não vou citar por respeito a eles, mas são beeem estranhos!
34. O que mais te irrita? Ironia, falsidade, vingança, traição, briga.
35. Página mais visitada na internet: E-mail, Google, Yahoo e o Blog.
37. Apelido: TJ, tiaginho , tiagão.
38. Signo do zodíaco:Gemêos
40. 1o grau: Eu não sei o que é pra falar o.o mas meu primeiro grau foi em escolas CEAL , foi legal, cheio de lembranças, não tantas quanto o segundo, mas cheio de pessoas muito especiais!
41. Colegial: Hããã aí sim! Escola CEAL e Público r. A minha triskel fez toda a diferença, e todos os amigos queridos! Tempo de estudo de verdade, bagunça , futebol e porrada.  de viver (lembranças...!)
42.Faculdade: Formou Administração de Empresas, graças a mim! Ralei pra caramba e me apaixonei pelo meu curso, Administração , principalmente nos negocios rurais. Minha área é adminitrador rural , gosto muito de estudá-la e a agronegocio e empresa.
43. Cor do cabelo: Castanho marrom .
44. Comprido ou curto: curto!Quero deixar ele crescer de novo apesar dele estar sem corte agora.
45. De onde vc é: Brasília.
46. Altura: 1,73 m
47. Você tem uma queda por alguém? Sim!!!
48. O que você mais gosta em você? Do engraçado e palhaço.
49. Tem piercings? sim , foi orelha  , tira ai fica saudades D+
50. Tatuagens? Não, por enquanto......!
51. Sabe dirigir? YES LOVE
Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: não
53. O que comprou com seu primeiro salário? Nada em especial, gastei com saídas e várias coisinhas.
54. Primeira melhor amiga (os): venderley , felipe, guirmelhe  , italo e gabriel.
55. Primeiro amor: Se for o primeiro menina que eu já gostei na vida, foi o carla (carinhosa). Se for o primeiro amor de namorar e gostar, foi taísa ( seis série).
56. Primeira viagem com amigos:  Love D: que bagunça e bebidas,  viajei com meus amigos, , já fomos a diversos, muito bom \o/! massa
Ultimamente:
57. O que você tem visto na TV: Não tenho visto TV.
58: Último filme que você viu:  Traile em Planeta dos macacos a origem .gostei bastante.
59. O que você tem comido: De manhã geralmente frutas  ou pães, no almoço arroz integral, salada e carne, a tarde as frutas e a noite torradinhas ou alguma besteira! :x
6O. O que você tem bebido: Água (tá MUITO seco!) e suco de uva natural mistura na aguas . dilicia 
61. O que você vai fazer quando terminar de responder? Eu estou no estágio. Provavelmente vá estudar planejamento de fazenda.
62. O que você tem ouvido (música): nada
63. O que você espera para amanhã? Que o dia acabe pra eu poder descansar da fim de semana na parque.
Seu futuro:
64. Quer ter filhos? Sim., Deus quiser!
65. Quer se casar? Quero! Ter uma família feliz e bonita, ter filhotinhos, viver junto e bem!
66. Carreira: Deus sabe. Vou me administrador Rural , eu quero dentro da administrador  é super difícil, talvez eu faça do curso de plantação na safra quero continuar estudando por toda a vida, trabalhando no que goste.
O que é melhor:
67. Lábios ou olhos? Olhos.
68. Abraços ou beijos? Abraços. Beijos depende...
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais baixos 
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais velhas.
71. Romântico ou espontâneo? Os dois.
72. Braços sarados ou pernas saradas? Se for pra escolher, as pernas grossa, mas nada exagerado, fica feio!
73. Beleza ou inteligência? Inteligência e esperto. 
74. Relacionamento sério ou só diversão? Sério com diversão!
75. Extroversão ou timidez? nunca vai timido , coragem pr sempre
Você já...
76. Beijou um estranho? Sim.
77. Fumou? Sim x_x é horrível!
78. Partiu o coração de alguém? Sim.
79. Teve seu coração partido? Sim.
80. Foi preso (a)? Não.
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Sim.
82. Chorou quando alguém morreu? no.
Você acredita em...
83. Você mesmo (a)? Claro que sim! É isso que me move!
84. Milagres? Acredito. Eu sou um. Você outro. :) Tudo e todos!
85. Amor a primeira vista? Comigo nunca aconteceu. o.O
86. Paraíso? Claro!
87. Papai noel? Ahn não sei... mas que ele existe, existe.
88. Na fada do dente? Não!
89. Anjos? Sim! Conheço alguns no ceu ...!
Blogueiros e blogueiras que recomendo responderem:

Tiago
Luiz


E quem mais quiser ;D mande depois pra eu ver! \o\

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário